PKO OFF CAMERA

Alunos do campus Santa Cruz são finalistas do concurso "1 minuto do VI FINC"

O Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa será realizado na Cracóvia, Polônia, entre os dias 29 de abril e 08 de maio de 2016.

Publicada em 29/01/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Luz, câmera, ação!

É com imensa alegria que o IFRN/Campus Santa Cruz parabeniza os alunos: Arthur Fellipe de Freitas Silva, Conceição de Maria Bezerra de Melo, Maria Juliana da Silva Rocha, Raul Silvestre de Araújo, Josiel Silva Alves e Cássia Noelly Rodrigues Maurício dos cursos técnicos de Nível Médio em Informática, em Refrigeração e Climatização e em Manutenção e Suporte de Informática que ficaram entre dos 10 finalistas do Concurso 1 Minuto do VI FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa e terão sua produção exibida no maior festival de cinema independente da Europa - PKO OFF CAMERAO festival será realizado na Cracóvia, Polônia, entre os dias 29 de abril e 08 de maio de 2016.

O trabalho foi coordenado pela servidora Helem Mara Confessor Ferreira, assistente em administração e coordenadora do projeto de extensão Politeama desenvolvido na Biblioteca Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa do IFRN-Campus Santa Cruz desde meados de 2014.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho! Acreditamos que ele servirá de incentivo para que alunos e servidores possam desenvolver outros projetos na área. Particularmente, compartilho com a equipe do IFRN-Campus Santa Cruz o orgulho que sentimos pelos nossos alunos. Eles são a verdadeira motivação do nosso trabalho!” - declarou Helem Mara.

O vídeo retrata o sonho que alimenta muitos jovens e movimenta a cidade de Baía Formosa, entre outras cidades do litoral norterriograndense, com ídolos e histórias de uma população que não joga bola... Surfa! “Na onda da Vida” o surf transcende o esporte e se revela como superação, coragem, solidariedade... fluido essencial: Vida!

Para conhecer o vídeo premiado acesse o link: https://youtu.be/dUKP0AP5z2g

Na onda da vida