sustentec

Alunos do Campus Santa Cruz participam da XVII Edição da Rodada de Palestras e Feira de Miniempresas

A feira acontecerá dia 02 e 03 de julho, no Natal Shopping Center

Publicada em 30/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os miniempresários da Sustentec S.A./E., miniempresa do Campus Santa Cruz, estarão participando da  XVII Edição da Rodada de Palestras e Feira de Miniempresas promovida pela Junior Achievment RN. A feira acontecerá no Natal Shopping Center, neste final de semana (02 e 03 de julho​). As vendas acontecerão no sábado das 12h às 22h e no domingo das 12h às 21h. A Sustentec S.A./E. convida a todos a prestigiarem a feira e a conhecerem os benefícios do seu produto.

A Sustentec S.A./E. fabrica suportes para notebooks a partir de canos PVC, buscando oferecer o conforto na utilização aos usuários destes equipamentos. Os suportes são fabricados em cores diversas, para ambientes de trabalho ou uso doméstico. Conheça mais informações sobre a miniempresa através da fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/sustentecsa/?fref=ts

O Programa Miniempresa  é promovido pela Junior Achievment em parceria com instituições de ensino, proporcionando a estudantes do 2º e 3º anos a experiência prática em economia e negócios, na organização e na operação de uma empresa. Neste Programa, são explicados os fundamentos da economia de mercado e da atividade empresarial através do método Aprender-Fazendo, em que cada participante se converte em um miniempresário.