olimpíada brasileira de matemática

Alunos do Câmpus Santa Cruz conquistam menções honrosas da OBMEP 2011

Entrega dos prêmios ocorre no próximo dia 31, em Natal

Publicada em 10/09/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Quatro alunos do IFRN Santa Cruz foram agraciados com a menção honrosa da VII Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP – 2011. O feito se deve à classificação obtida entre os melhores estudantes do Rio Grande do Norte no Nível 3 da competição, que engloba alunos matriculados em qualquer ano do Ensino Médio, no ano letivo correspondente ao da realização das provas.

Carla Valteize de Souto Silva (Técnico Integrado em Refrigeração e Climatização), Cynthia dos Santos Araújo (Técnico Integrado em Refrigeração e Climatização), Felipe Eduardo Faria de Souza (Técnico Integrado EJA em Refrigeração e Climatização) e Marcos Antônio da Silva Filho (Técnico Integrado em Informática) receberão as menções no próximo dia 31, em cerimônia que será realizada no Praiamar Hotel, em Natal.

A OBMEP é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Na edição 2011, cerca de 18,7 milhões de alunos se inscreveram na competição e mais de 98% dos municípios brasileiros estiveram representados.

extensao
servidores