Monografia

Alunos da Licenciatura Plena em Física apresentam TCC

Defesa das monografias começam amanhã (17), no miniauditório I, Bloco B. Todos estão convidados para assistir as apresentações

Publicada em 16/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Alunos do Curso Superior de Licenciatura Plena em Física, iniciam, a partir de amanhã (17), a defesa de seus Trabalhos de Conclusão de Curso  (TCCs).

O Coordenador do Curso, professor Me. José Ferreira, comunica que as apresentações das defesas são abertas e o público pode assistir. O local das defesas será na no Miniauditório Bloco B do Campus Santa CruzIFRN.

Confira o cronograma das apresentações:

Quinta-feira (17/12):

Discente: Francisco das Chagas de Sousa Oliveira;
Tema: " Análise da inserção de Física Moderna e Contemporânea em livros didáticos de Física no PNLD 2015 utilizando como paramêtro o tema “Efeito Fotoelétrico."
Horário: 10h00;

Discente: Diana Pereira Xavier
Tema: "Uma investigação sobre a abordagem histórica das Leis de Newtom na educação profissional de ensino médio no IFRN- Campus Macau"
Horário: 14h00;

Discente: Nadjakson Maciel do Nascimento Silva
Tema: " O uso da informática educativa no ensino de óptica através de software educativo"

Sexta-feira (18/12):
Discente: João Estevam Fernandes Neto;
Tema: "Software educativo - Simulador de conta de energia";
Horário: 10h30 min;

Terça-Feira (22/12):
Discente: Ricláudia Roberta Campelo de Oliveira;
Tema: " O resgate de uma experiência vivenciada na aplicação metodológica de jogos no ensino de Física para o nível médio"
Horário: 14h00;