III MOSTRA DE ARTES VISUAIS

Abertura da mostra de artes teve grande participação da comunidade

Publicada em 25/09/2019 Atualizada há 1 ano

Na noite dessa terça-feira, 24 de setembro, o Campus realizou a abertura da III Mostra Coletiva de Artes Visuais. A Mostra de Artes desta edição traz a reflexão acerca dos direitos Humanos, com o tema "Vozes da Arte: direitos humanos para além do direito".
A abertura contou com um fragmento da peça "Que minha loucura seja perdoada", acompanhado da banda Circuito Federal, composta por músicos e artistas do Campus. Em seguida, a Diretora-Geral, Samira Delgado, fez a abertura oficial do evento, seguido de falas dos coordenador e colaboradores do NUARTE, professores Paulo Rikardo, Ana Elisa e a coordenadora de Extensão Ana Luiza.
Ao longo do evento, ocorreu um recital de poesia, realizado por Clara Beatriz, ex-aluna, e o cordelista e aluno Danilo Teixeira. Participaram também do evento o Rapper santa-cruzense Don Itanildo e o professor Ricardo Villar, professor de história do Campus Ceará-Mirim, com uma palestra sobre a temática abordada na mostra.
Estiveram prestigiando a abertura, a Secretária de Cultura do município, a senhora Lucilene Santos, a Coordenadora da Casa de Cultura de Santa Cruz, a senhorita Lilian Dantas, alunos e professores da Escola Estadual Izabel Oscarlina Marques.
A mostra de artes segue aberta até o dia 27, com uma programação de oficinas e debates.

Os interessados em participar das oficinas podem se inscrever preenchendo o formulário eletrônico disponível no seguinte link:

INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS

extensao