ABERTURA DA 9ª EXPOTEC

Abertura da 9ª Expotec reuniu arte, emoção e premiação

Publicada em 26/11/2019 Atualizada há 1 ano

A 9ª Expotec do Campus Santa Cruz realizou sua abertura na noite de ontem, 25 de novembro, ao ritmo de premiações, homenagens e arte. Convidados, homenageados, comunidade acadêmica e público geral presentes prestigiaram o início do evento.

Na ocasião, foram realizadas as aberturas da V JORDAI, evento que tem se consolidado como o maior evento de inclusão da região, da Mostra de Humanidades e a comemoração dos 10 anos do IFRN/SC.

Pessoas da comunidade, autoridades, servidores, alunos, ex-alunos e terceirizados do Campus, que contribuíram de forma relevante para a construção da história dos 10 anos de existência do Campus foram homenageados. Exibição de vídeos e falas de alguns presentes destacaram a importância dessa história na vida de tantas pessoas. O ex-diretor Erivan Sales do Amaral pontuou que “com a chegada do IFRN em Santa Cruz ocorreu uma consolidação de uma educação de qualidade na região. ”

Durante o evento foram revelados os ganhadores dos concursos propostos pela coordenação do evento em comemoração aos 10 anos do IFRN/SC. O Servidor Rubervanio Mateus foi o autor da melhor frase e Samara Mirelle, de Campo Redondo, vencedora do concurso de Melhor Fotografia.

O encerramento ficou por conta do Grupo Teatral Arte Viva, um dos homenageados, que abrilhantaram a noite com a peça Ninguém é Tudo e em seguida a realização de um cortejo até o Espaço de Convivência, onde todos participaram de uma ciranda realizada pelo grupo.

extensao
servidores