Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

11ª EXPOTEC

Aberto o prazo para submissão de trabalhos para 11ª EXPOTEC do Campus Santa Cruz

Interessados (as) poderão submeter trabalhos no formato de resumo expandido para as modalidades Mostra Tecnológica, Mostra de Banner e Comunicação Oral.

Publicada em 21/10/2022 Atualizada há 1 ano

Encontra-se aberto, até o dia 27/10/2022, o prazo para submissão de trabalhos para a 11ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural - EXPOTEC do Campus Santa Cruz.

 

O Objetivo do evento é estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e aprofundamento das discussões internas, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão e comunidade em geral.

 

Interessados (as) poderão submeter trabalhos no formato de resumo expandido para as modalidades Mostra Tecnológica, Mostra de Banner e Comunicação Oral.

 

As normas de submissão e o modelo de resumo expandido, bem como maiores informações sobre o evento, encontram-se disponíveis no seguinte endereço: https://eventos.ifrn.edu.br/expotecsc2022/

 

A exposição de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão acontecerá no período de 06 a 08 de dezembro  de 2022, no Campus Santa Cruz e além das modalidades acima mencionadas, o evento contará com Mostra de Humanidade, Mostra de Física, Minicursos e Oficinas e apresentações artístico-culturais.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas