PROCESSO SELETIVO

Aberto edital de Programa de Residência Pedagógica

As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro de 2023.

Publicada em 17/02/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Confira todas as informações no Edital.

O IFRN Campus Santa Cruz publica edital que trata da seleção de alunos de licenciatura para o Programa de Residência Pedagógica, do curso de Licenciatura em Física e do curso de Licenciatura em Matemática, nos termos do edital CAPES nº 24/2022.

Do Programa PRP

O Programa de Residência Pedagógica (PRP) é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

São disponibilizadas vagas para cadastro de reserva para alunos residentes como consta na tabela:

Tabela 1: Quantitativos de vagas

TIPO

VAGAS

PRP - FÍSICA

ResidentesBolsistas

CR

PRP - MATEMÁTICA

ResidentesBolsistas

CR

As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro de 2023. Confira todos os detalhes no edital abaixo:

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - PRP - Edital Nº 4/2023 - DG/SC/RE/IFRN