Abertas vagas de emprego e estágio

Oportunidades são para profissionais de Refrigeração e Climatização e para alunos de Informática

Publicada em 30/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão comunica a abertura de oportunidades de emprego e estágio em áreas de formação técnica do IFRN Santa Cruz. Para profissionais técnicos em Refrigeração e Climatização, está aberta vaga de emprego em Natal/RN para trabalho de manutenção de câmaras frias, condicionadores de ar e geladeiras industriais. É necessário ter experiência prévia nos equipamentos descritos e disponibilidade para escala de trabalho 5x1 (turnos: manhã e tarde). Os currículos devem ser enviados com brevidade para o e-mail rh@piramidenatal.com.br.

Também estão abertas duas vagas de estágio para alunos do Curso Técnico em Informática. Os interessados deverão enviar currículo para lorena.faustino@ifrn.edu.br até o dia 02/05 (quinta-feira).

Confira as informações sobre a oportunidade de estágio:

• Público-alvo: Alunos concluintes do curso Técnico em Informática.
  • Área de atuação: Suporte aos usuários de internet para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas técnicos identificados por clientes de um provedor de internet via telefone, e-mail e chat.
  • Empresa: Gigaturbo Provedor de Acesso a Internet.
  • Local de trabalho: Santa Cruz/RN.
  • Remuneração: R$ 400,00.
  • Carga horária: 06 horas diárias (total: 30 horas semanais).
  • Horário de trabalho: Quinta-feira a segunda-feira - 07h às 13h ou 13h às 19h.
  • Vagas: 02