Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Aberta nova inscrição para Professor Substituto de História para os Campi Santa Cruz, Pau dos Ferros e Caicó

Inscrições ocorrem do dia 15 ao dia 22 de abril de 2021.

Publicada em 09/04/2021 Atualizada há 1 ano

São ofertadas 3 vagas, distribuídas entre os Campi Santa Cruz, Caicó e Pau dos Ferros.

A Direção-Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulga Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação de professores substitutos para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior. São três vagas (mais cadastro de reserva), distribuídas pelos Campi Santa Cruz, Caicó e Pau dos Ferros, para a disciplina de História. O processo ocorrerá de acordo com as normas descritas no Edital 09/2021, que traz a descrição das vagas, requisitos mínimos, regime de trabalho, detalhes sobre a remuneração e outras informações. 

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – no valor de R$ 78,00 – serão realizadas das 10h do dia 15 às 23h 59 min do dia 22 de abril de 2021, exclusivamente via Internet, na página http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. A seleção será constituída de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). 

O Edital 09/2021 é publicado em substituição ao Edital 05/2021, revogado pelo Edital 08/2021 por conveniência administrativa em detrimento do excessivo número de candidatos, que impossibilitou a viabilidade do processo seletivo conforme regia o Edital na ocasião.

Solicitação de isenção de taxa

Os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição do Edital nº 5/2021-DG/SC/RE/IFRN deverão solicitar novamente se desejarem participar do Processo Seletivo Simplificado que será regido pelo Edital atual, uma vez que não foi disponibilizada a opção de transferência de isenção, considerando que a situação que garante a isenção do candidato pode ter sofrido alteração desde a inscrição anterior.

O cronograma encontra-se no anexo II do Edital.

EDITAL 09/2021 DG/SC/RE/IFRN - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DE HISTÓRIA

PÁGNA DE INSCRIÇÃO

Página de acompanhamento

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas