Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Abertas inscrições para os Programas de Assistência Estudantil

Estão sendo disponibilizadas 66 bolsas para o IFRN-SC

Publicada em 24/04/2012 Atualizada há 1 ano

Apartir desta terça-feira (24) até o dia 05 de maio, os alunos do Campus SantaCruz interessados em participar dos Programas de Assistência Estudantil do IFRNpodem efetivar suas inscrições através do Sistema Unificado de AdministraçãoPública (SUAP), no endereço: http://suap.ifrn.local. Estão sendodisponibilizadas 66 bolsas para o IFRN-SC, sendo 30 para auxílio transporte, 35para alimentação escolar e uma para iniciação profissional.

Apóso preenchimento do formulário eletrônico, o aluno deve confirmar a inscriçãoaté o dia 05 do próximo mês, entregando a documentação solicitada no Edital 01/2012 – DIGAE/IFRN diretamente no Setor deServiço Social, de segunda a sexta-feira, no horário entre 13h e 21h.

Alémda apresentação da documentação dentro dos prazos estipulados, também sãopré-requisitos para garantir a inscrição nos programas: possuir matrícula regular efrequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio - integrado ousubsequente - ou superiores do IFRN; não estar cursando apenas estágio, trabalhode conclusão de curso e/ou atividade complementar.

Cliqueaqui e confira todas as informações do Edital.