SELEÇÃO 2017

Abertas inscrições para os processos seletivos dos cursos Subsequente e ProEJA

Inscrições devem ser feitas através do portal do candidato até o dia 21 de novembro

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 12 meses

Iniciou ontem, 07 de novembro, as inscrições para os processos seletivos dos cursos técnicos Subsequente (Edital Nº 33/2016) e ProEJA (Nº 34/2016), para ingresso no 1º semestre de 2017.

Os candidatos interessados podem se inscrever através do Portal do Candidato até o dia 21 de novembro de 2016. Para se inscrever é necessário que faça o cadastramento no site. Metade das vagas de ambos os editais serão destinadas aos candidatos que cursaram integralmente o ensino fundamental - no caso do ProEJA - e ensino médio - no caso do subsequente - em escolas da rede pública de ensino.

Juntos os editais ofertam um total de 1278 vagas, sendo 1168 para o edital Nº 33/2016 e 116 para o edital Nº 34/2016. As provas que contam com questões de Português e Matemática serão aplicadas no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h, horário local.

O Campus Santa Cruz oferta 80 vagas dividida entre duas modalidades Técnico Subsequente e Integrado Proeja.

O curso Técnico Subsequente é ofertado para estudantes que já tenham concluído o ensino médio. Em média, tem duração de 2 anos.

O Campus ofertará o curso de Refrigeração e Climatização no turno Vespertino

Já na modalidade Integrado ProEJA os cursos são ofertados ao mesmo tempo que o Ensino Médio, tendo 4 anos de duração, e é voltado para estudantes com 18 anos ou mais que já concluíram o Ensino Fundamental.I

O Campus ofertará o curso de  Manutenção e Suporte em Informática no turno Noturno.

extensao