Abertas inscrições para estágio na área de Refrigeração

Seleção oferece duas vagas para estudantes dos cursos Integrado e Subsequente.

Publicada por Joao Neto em 23/08/2024 Atualizada há 4 dias, 13 horas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na área de Refrigeração, conforme o Edital nº 33/2024-DG/SC. São ofertadas duas vagas, sendo uma para o turno matutino e outra para o vespertino, com remuneração total de R$ 706,05. As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 e 30 de agosto de 2024, por estudantes do 3º período do curso Integrado ou do 2º período do Subsequente.

Os interessados devem enviar a documentação exigida no Item 2.2 do edital, em um único arquivo PDF, para o e-mail cosgem.sc@ifrn.edu.br. A seleção será realizada por análise curricular, entre os dias 2 e 4 de setembro de 2024, com divulgação dos candidatos selecionados para a entrevista em 6 de setembro de 2024. As entrevistas estão agendadas para o dia 10 de setembro de 2024. O resultado final será divulgada no dia seguinte após o término das entrevistas.

Para mais informações, consulte o Edital nº 33/2024-DG/SC ou
entre em contato pelo e-mail cosgem.sc@ifrn.edu.br.

noticia santa cruz processo seletivo cosgem refrigreracao 2024