A Mais Bela Voz Estudantil

Milana Sayonara representará o campus no concurso

Publicada em 06/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aconteceu ontem (06),  noAuditório, a seletiva do IFRN Campus Santa Cruz do concurso A Mais Bela VozEstudantil – Edição 2011.

O presente concurso “A Mais Bela Voz Estudantil” éum evento público de cunho cultural destinado a revelação e divulgação detalentos locais na área musical com organização do Governo Municipal de SantaCruz, Secretaria Municipal de Cultura, Paróquia de Santa Rita de Cássia e daAssociação Musical de Santa Cruz.

A disputa contou com a participação de cinco candidatos, tendo como vencedora Milana Sayonara Gomes da Silva, aluna do curso Técnico de Informática Integrado, cantando a música Conquistando o Impossível, cuja composição pertence à Jamily.

Milana Sayonara se juntará aosrepresentantes de outras escolas, públicas e privadas, do município, paraescolha do (a) aluno (a) com melhor desempenho musical vocal da classeestudantil da cidade de Santa Cruz.

Na edição de 2010, o representante do campus, Ivanilsondos Santos da Silva, foi o segundo colocado no concurso.

A edição 2011 do concurso acontece no dia 18 demaio, a partir das 21h.