NUARTE

A mais bela voz do IFRN Campus Santa Cruz

As inscrições seguem até sexta-feira, dia 14 de abril.

Publicada por Andreza Soares em 10/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

O Núcleo de Arte (NUARTE) do Campus Santa Cruz, está com inscrições abertas para a seleção da “Mais bela voz do IFRN Campus Santa Cruz”, os alunos interessados terão até sexta-feira, dia 14 de abril, para realizar sua inscrição.

Serão realizadas audições com objetivo de selecionar um discente que represente o Campus durante o concurso “A mais bela voz estudantil”. O concurso faz parte da programação da festa da padroeira da Cidade, e é promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz (SEMUC), a festa acontece no mês de maio.

A iniciativa parte de um convite público da Secretaria Municipal de Cultura de Santa Cruz às escolas públicas e privadas da Região do Trairi e no Campus visa dar visibilidade, aos estudantes com talento musical e proporcionar a integração do instituto com a programação cultural da cidade.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados (as), de qualquer nível ou modalidade, com idade entre 14 e 22 anos. Interessados (as) devem preencher formulário online disponível no seguinte link:

A seleção acontecerá dia 18/04/23, terça-feira, as 19h, no auditório do IFRN Santa Cruz , os candidatos (as) devem ficar atentos às seguintes condições:

• Cada candidato (a) apresentará uma única música e não serão aceitas inscrições no dia do evento.

• É vedada a apresentação de medley, pout-pourri ou qualquer outra forma musical congênere.

• O candidato (a) deverá participar do ensaio para reconhecimento do espaço do auditório do Campus, dia 17/04/23, segunda-feira, nos turnos matutino ou vespertino, e deverá levar para o ensaio seu instrumento ou acompanhamento musical gravado (play back) em um pen drive.

• No dia da audição, o candidato (a) deverá chegar ao local de apresentação com no mínimo 30min de antecedência.

• O candidato (a) escolhido (a) como representante do IFRN Campus Santa Cruz, se compromete a participar de reunião para exposição de regulamento e sorteio de ordem de apresentação que acontecerá dia 25/04, as 15h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, como também a ensaiar dia 14/05, na sede da Banda de Música de Santa Cruz e em se apresentar dia 16/05, no Pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, dentro da programação do concurso municipal “A mais bela voz estudantil”.

Em caso de dúvidas enviar e-mail para a Coordenação do NUARTE: nuartesc@gmail.com