TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

A Diretoria Acadêmica divulga resultado de transferência facultativa

Publicada em 06/10/2021 Atualizada há 12 meses

A Diretora Acadêmica do Campus Santa Cruz torna público o resultado do processo seletivo regido pelo Edital Nº 42/2021 – PROEN/RE/IFRN, de oferta de vagas de transferência facultativa, publicadas através do Edital Nº 24/2021 - DG/SC/RE/IFRN.

CURSO: MATEMÁTICA VESPERTINO – 2º PERÍODO

CANDIDATO

CPF

Leandro Almeida de Lima

***.094.59*-**

Habilitado*

Raimundo Leonardo Silva de Lima

***.502.74*-**

Habilitado*

*A habilitação dos candidatos está condicionada ao cumprimento do Item 13.1.1 do Edital, que estabelece o seguinte:

“13.1.1 Caso a análise curricular implique em pendência de quatro, ou mais, disciplinas do 1º período/ano do curso, o estudante estará eliminado do processo seletivo”

Portanto, caso após a consolidação do período letivo 2021.1 o aluno possua pendênciaS em quatro ou mais disciplinas do primeiro período de seu histórico escolar, estará automaticamente desclassificado e não poderá realizar sua matrícula.