ESTÁGIO

A COEX informa resultado final de seleção de estágio para INSS – Agência Santa Cruz

A seleção ocorreu por meio de análise de currículo e entrevista na agência.

Publicada em 08/04/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão (COEX) do IFRN, Campus Santa Cruz, informa que foram selecionados (as) para estágio no INSS – Agência Santa Cruz, os seguintes estudantes dos Cursos de Manutenção e Suporte em Informática:

1- Amanda Taysa Macêdo de Oliveira - Técnico Integrado -EJA

2- Fabrício Nicolau da Silva - Técnico Subsequente

3- José Walison Souza de Paula - Técnico Subsequente

A seleção ocorreu por meio de análise de currículo e entrevista na agência.

Os alunos (as) selecionados (as) receberão o contato da agência do INSS para formalizar a documentação do estágio, via Centro de Integração Escola -Empresa (CIE-E) e da Coordenação de Extensão (COEX) para receber maiores informações sobre o estágio e aproveitamento da experiência para prática profissional.

A COEX parabeniza os estudantes selecionados (as) e agradece o interesse e participação de todos (as) nesse processo!

extensao