MONITORIA VOLUNTÁRIA

18 vagas para monitor voluntário da Licenciatura em Física

Inscrições para monitor voluntário da Licenciatura em Física iniciam hoje, 24/08.

Publicada em 24/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretora-Geral do Campus Santa Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN,  faz saber aos interessados que estarão abertas, no período de 24 de agosto a 1º de setembro de 2017, as inscrições para o processo seletivo para Monitoria Voluntária da Licenciatura em Física.

O processo seletivo para Monitoria Voluntária está aberto aos candidatos que sejam alunos devidamente matriculados nas Licenciaturas do Campus Santa Cruz, desde que cumpram com todos os requisitos dispostos no decorrer do edital.

Serão disponibilizadas 18 vagas, apresentadas no Anexo I do edital, no qual serão especificados o turno de atividades e requisitos acadêmicos. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher formulário de inscrição no Google Formulários ( https://goo.gl/forms/oQgc05PhA5waMWyK2 ) no período de 24 de agosto a 1º de setembro de 2017.

RETIFICAÇÃO 1 EDITAL 18/2017 - MONITOR VOLUNTÁRIO DA LICENCIATURA EM FÍSICA

EDITAL 18/2017 - MONITOR VOLUNTÁRIO DA LICENCIATURA EM FÍSICA