Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Votações abertas para novos membros da Comissão Própria de Avaliação
CPA

Votações abertas para novos membros da Comissão Própria de Avaliação

06/07/2022 - Servidores e estudantes do IFRN podem participar da votação até esta quinta (7)

Votações abertas para novos membros da Comissão Própria de Avaliação

Votação deve ser feita através do Suap.

Teve início, na última terça-feira (5), a votação para a escolha de membros que integrarão a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente em efetivo exercício na Instituição e discentes regularmente matriculados podem participar da votação, que vai até o dia 7 de julho. A ação deve ser realizada por meio de formulário disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Cada eleitor poderá votar em apenas um representante para a CPA Central e um representante para a CPA Local (Campus ou Reitoria), correspondente aos seus pares.

Acesse:

Suap