Vagas para reingresso e transferência serão divulgadas até o dia 29

A data foi definida pela retificação 1 dos editais dos processos seletivos

Publicada em 23/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na noite de hoje (23) retificações no Edital 26/2013, de transferência facultativa, e no Edital 27/2013, de reingresso. A modificação é relativa à data de divulgação do quantitativo de vagas por curso, período e turno, que será realizada no dia 29 de outubro de 2013. A divulgação das vagas por curso será feita na página de cada câmpus.

As demais datas da seleção continuam as mesmas. Portanto, as inscrições para a transferência facultativa e para o reingresso deverão ser feitas entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. A inscrição deve ser realizada a partir de requerimento ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, feito no setor de protocolo do câmpus do IFRN. Ao requerimento, devem ser anexados os documentos descritos no Item 4 dos editais.

O processo seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) é voltado para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, ofertados nos diversos câmpus do IFRN. Nessa seleção, alunos de outras instituições podem solicitar a transferência para o IFRN caso façam cursos compatíveis com os divulgados nas vagas disponíveis.

Já o processo seletivo para Reingresso é voltado para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, ofertados nos diversos câmpus do IFRN. Podem concorrer às vagas que serão publicadas dia 29 de outubro alunos que já tenham concluído cursos no IFRN compatíveis com aqueles pretendidos.

Ambos os processos seletivos são voltados para o segundo semestre letivo do IFRN

Outras informações referentes aos dois editais podem ser consultadas logo abaixo:

Página da Transferência Facultativa

Página do Reingresso