V Mostra Coletiva de Artes da Secitex altera cronograma de atividades

Mostra

Publicada por Max Praxedes em 01/09/2023 Atualizada há 10 meses

Entre os dias 4 e 6 de outubro, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) vai realizar a VI Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex). O evento seleciona, reúne e mostra à sociedade o que o Instituto produz no ensino, na pesquisa e na extensão. A edição deste ano será sediada no Campus Currais Novos e tem como tema "O salto científico e tecnológico pós-pandemia".

A Mostra Coletiva de Artes, evento que integra a programação da VI Secitex, abrange diferentes linguagens, sendo elas: a Mostra de Artes Cênicas, a Mostra Fotográfica, a Mostra Musical e a Mostra de Vídeos. Todos são eventos acadêmico-culturais e incentivam o desenvolvimento da produção artística de servidores e alunos do IFRN, com ênfase no artista discente.

Cada mostra oferece 22 vagas. Os documentos com as orientações de cada mostra estão disponíveis na página do evento, bem como as retificações dos cronogramas da ação, divulgadas pela Comissão Organizadora da Secitex.

Acesse:

Secitex