Última semana para inscrição na seleção na Pós-Graduação em Ensino

Vagas ofertadas são fruto de uma parceria entre IFRN, UERN e UFERSA

Publicada em 22/11/2018 Atualizada há 1 ano

Inscrições vão até esta sexta-feira (23)

Termina amanhã (23), o prazo para inscrição no Programa de Pós-Graduação em Ensino (Pós-Ensino). O curso de Mestrado é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 33 para ampla concorrência, três para servidores das instituições de ensino superior que compõem a parceria e quatro para candidatos com necessidades especiais.

Distribuídas em três linhas de pesquisas, há oportunidades para Ensino de Ciências Humanas e Socais (19 vagas); Ensino de Línguas e Artes (13 vagas); e Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias (8 vagas). O Edital, bem como as inscrições, estão disponibilizadas no endereço eletrônico.

Acesse:

Edital 05/2018

Endereço eletrônico do processo seletivo

servidores