Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão Pública

Mestrado Profissional abre vagas para servidores do IFRN

Edital da UFRN é exclusivo para servidores vinculados a instituições públicas

Publicada em 04/02/2020 Atualizada há 1 ano

As inscrições seguem até o dia 07 de fevereiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o IFRN, tornou pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública - EDITAL PPGP Nº. 03/2019  com ingresso para o ano de 2020. 

As vagas disponibilizadas são exclusivas para servidores vinculados a instituições públicas, conforme consta no edital. A parceria foi formalizada pelo Termo de Execução Descentralizada nº 01/2016-IFRN, que previu a disponibilidade de 12 vagas para ingresso entre os anos de 2019 e 2021. A ementa da seleção traz como objetivo do Programa o "desenvolvimento da capacidade crítica e espírito inovador no que se refere ao papel do Estado como formulador e implementador de políticas públicas, bem como no que diz respeito aos procedimentos técnicos de planejamento e gestão públicas".

Inscrições: 

As inscrições acontecem online e vão até o dia 07 de fevereiro de 2020, através do  Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Além dos demais trâmites previstos no edital, para o processo de inscrição o candidato deverá anexar os seguintes documentos:

• Comprovante do resultado do teste da ANPAD realizados a partir de fevereiro de 2018. 

• Cópia do Anteprojeto de Intervenção ou do Anteprojeto de Dissertação de Mestrado.

• Carta de anuência emitida pela instituição conveniada autorizando o candidato à participação no processo seletivo.

• Para livre demanda, Comprovação de vínculo permanente com administração pública direta e indireta em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal) e não estejam vinculados com as instituições participantes da parceria.

Acesse:

EDITAL PPGP Nº. 03/2019 - Mestrado profissional em gestão públicas

Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas