EJA

UFMG promove seminário online sobre educação de jovens e adultos

Palestras vão ser transmitidas nessa sexta-feira (23)

Publicada em 21/08/2013 Atualizada há 12 meses

Os Seminários Teóricos Interdisciplinares do Laboratório Semiotec, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) são realizados mensalmente, sempre discorrendo sobre um tópico teórico de uma das áreas de atuação do Grupo Texto Livre de Semiótica e Tecnologia, como educação e suas tecnologias.

Os eventos são sempre online, sem custos e com emissão de certificados. Basta acessar o link do Semiotec , digitar o nome e o  código recapchta que o participante é encaminhado à  sala online de conferências.

O evento começa às 14 h e termina às15h30.   No mês de agosto, dia 23, as palestras serão: "Políticas Públicas relacionadas à EJA no Brasil: Relato Panorâmico", ministrada pela professora  Adelma Lúcia O.Silva Araújo (UFMG) e "A abordagem (auto)biográfica em processos de letramento de adultos", cuja palestrante será a professora  Rivânia Maria Trotta Sant'Ana, da Universidade Federal de Ouro Preto.