Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor substituto

Três campi abrem inscrições para docente em Sistemas da Informação

Seleção docente é para Caicó, Currais Novos e Natal-Zona Leste

Publicada em 25/11/2020 Atualizada há 1 ano

Contratação temporária é para a disciplina Sistemas da Informação

A Direção-Geral do Campus Currais Novos do IFRN informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor substituto da disciplina Sistemas da Informação, regido pelo Edital nº 15/2020 - DG/CN/RE/IFRN. São ofertadas três vagas a serem distribuídas entre os campi Caicó, Currais Novos e Natal-Zona Leste. Remuneração pode chegar à R$ 5.831,21.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 23 de novembro de 2020 às 20h do dia 27 de novembro de 2020, exclusivamente via Internet.

Requisitos  

Para proceder a inscrição no concurso, pessoas com interesse deverão: 

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; 
  • Satisfazer todas as condições do Edital nº 15/2020 - DG/CN/RE/IFRN, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as presentes normas; e 
  • Preencher formulário de requerimento de inscrição, disponível na página de Processos Seletivos para Professor Substituto do IFRN e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. 

Acesse 

Leia o Edital na íntegra para mais informações: 

Edital nº 15/2020 - DG/CN/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas