Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex

Trabalhos aceitos com alterações devem ser reenviados até a meia noite de hoje (27)

As listas completas de trabalhos aceitos devem ser divulgadas amanhã (28)

Publicada em 27/10/2015 Atualizada há 12 meses

A comissão organizadora da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) informa que os inscritos no congresso já podem verificar desde o sábado (24) o resultado da avaliação dos trabalhos submetidos. Os pesquisadores devem verificar a plataforma OCS (a mesma através da qual foi realizada a inscrição). 

Os autores que tiverem que realizar alterações nos trabalhos têm até 23:59 de hoje, 27 de outubro, para fazer as modificações propostas e reenviar o trabalho.

Para auxiliar os autores a verificar o resultado da avaliação e submeter o trabalho com as alterações sugeridas pelos avaliadores, a comissão organizadora do evento fez um "manual para verificação de decisões de trabalhos submetidos". Até o dia 28/10 (quarta-feira), a comissão divulgará a lista dos trabalhos aceitos para a Secitex 2015 no site oficial do evento.

SECITEX

A Secitex acontece de 18 a 21 de novembro, no Campus Santa Cruz. O objetivo do evento é divulgar as principais ações de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, com apresentação de pesquisas e projetos de alunos e servidores, além de apresentações culturais, minicursos, palestras e momentos de confraternização. A Secitex conta com a realização de 6 eventos simultâneos: o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic); o III Simpósio de Extensão; a III Mostra Tecnológica do IFRN; a Exposição Tecnológica e Científica do Campus Santa Cruz (Expotex); a I Olimpíada de Robótica do IFRN e o Encontro de Professores de Informática do IFRN.

Acesse:

Plataforma OCS

Secitex 2015

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas