Seleção de Alunos

Termina hoje (14) o prazo para comprovação de renda

Candidatos aprovados nas listas 1 e 2 que não comparecerem vão perder a vaga

Publicada em 14/02/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, reitera que termina hoje (14) o prazo de comprovação de renda para os aprovados nas listas 1 e 2 dos cursos de graduação e técnico integrado. As referidas listas correspondem aos alunos que passaram nas cotas para estudantes de escola pública com renda familiar bruta de até 1,5 salário-mínimo por pessoa.

Os aprovados para os cursos de graduação devem se dirigir à Diretoria Acadêmica do curso para qual se inscreveu, em seu respectivo campus, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital nº 06/2014, onde também consta toda a documentação necessária (item 20).

Os aprovados para os cursos técnicos integrados também devem comparecer ao campus para qual se inscreverem nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital 24/2013. A documentação necessária está descrita no item 57 do mesmo documento.

Aprovados nas demais listas não precisam comprovar a renda.