Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Técnico Subsequente 2023: divulgado resultado preliminar da aferição de autodeclaração dos candidatos

Recurso contra o resultado preliminar da aferição da autodeclaração pode ser realizado nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro

Publicada em 10/02/2023 Atualizada há 1 ano

O resultado do recurso será divulgado no dia 15 deste mês.

Foi divulgado, na última quarta-feira, dia 9 de fevereiro, o resultado preliminar da aferição de autodeclaração do processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), destinados para candidatos que já concluíram o ensino médio. 

O resultado está disponível na Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), que executa o processo seletivo. 

Segundo o cronograma do Edital nº 48/2022 da Pró-Reitoria de Ensino (Proen/IFRN), os candidatos podem interpor recurso contra o resultado nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, também na Área do Candidato, no site da Funcern. O resultado do recurso será divulgado no dia 15 deste mês. 

São 1080 vagas, ofertadas por 13 campi do Instituto, destinadas a quem já concluiu o ensino médio e está em busca de uma formação profissionalizante. As vagas são divididas por listas geral e específicas (cotas) de concorrência.

Acesse: 

Área do Candidato 

Edital nº48/2022

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas