Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Subsequente: divulgada lista de correção para Produção Textual Escrita
2023.1

Subsequente: divulgada lista de correção para Produção Textual Escrita

29/12/2022 - Resultado preliminar da prova discursiva será divulgado no dia 16/01/2023

Subsequente: divulgada lista de correção para Produção Textual Escrita

Produção Textual Escrita será avaliada por duplas de examinadores independentes

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou a lista de estudantes que participam do processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes 2023.1 e terão suas provas discursivas corrigidas. A Cadis é ligada à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN e setor responsável pelos processos seletivos de estudantes do Instituto.

A Produção Textual Escrita será avaliada por duplas de examinadores independentes e a nota final será o resultado obtido pela média aritmética simples entre as duas notas atribuídas e o resultado preliminar da prova discursiva será divulgado no dia 16/01/2023.

Seleção

O processo seletivo contou com a aplicação de três provas: Língua Portuguesa (com 20 questões de múltipla escolha); Matemática (também com 20 questões de múltipla escolha); e Produção Textual Escrita. Todas as questões eram baseadas em conteúdo do ensino médio.

Edital nº48/2022 – Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente 2023.1

Lista de estudantes com correção de prova - Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente 2023.1