Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Subsequente 2022.2: divulgado resultado parcial
Ensino

Subsequente 2022.2: divulgado resultado parcial

29/07/2022 - Publicação traz gabarito e lista de estudantes que terão produção textual corrigidas

Subsequente 2022.2: divulgado resultado parcial

Edital tem vagas para 15 campi

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou, na manhã desta sexta-feira, 29 de julho de 20222 a publicação do resultado parcial do Edital nº 20/2022 – PROEN – Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente 2022.2.

A divulgação é referente às respostas das questões de múltipla escolha e à lista de estudantes que terão a correção da produção textual. Os resultados estão disponíveis na página do processo seletivo e no Portal da Funcern.

Edital n° 20/2022

Voltados a quem já concluiu o Ensino Médio e busca qualificação profissional, os cursos subsequentes do edital tem vagas para 15 campi - Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. A oferta é para Administração, Edificações, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Eventos, Geologia, Guia de Turismo, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Mineração, Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores, Saneamento, Segurança do Trabalho e Vestuário.

Acesse

Edital n° 20/2022;

Lista de estudantes que terão a correção da produção textual;

Resposta das questões de múltipla escolha; e

Portal da Funcern.

Ações do documento

Página em carregamento