Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Língua Inglesa

Submissão de resumos para seminário estão disponíveis até fim de março

Promovido pelo IFMG, Siabralitec acontece entre os dias 7 e 9 de outubro de 2020

Publicada em 05/02/2020 Atualizada há 1 ano

Interessados têm até 31 de março para enviar resumos

Promovido pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), entre os dias 7 e 9 de outubro será realizado o III Seminário Internacional da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Siabralitec). Os interessados em submissão de resumos para o seminário têm até o dia 31 de março para enviar seus trabalhos que, em 2020, serão apresentados no Campus Ouro Preto do IFMG.

O Seminário tem como objetivo integrar professores da área da língua inglesa da rede federal de educação. Na edição 2020, o Siabralitec tem como temática as “Abordagens críticas no ensino de língua e literaturas anglófonas na Rede Federal de Educação em uma sociedade polarizada: perspectivas, embates e resistências”. Podem submeter resumos os professores da carreira Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), quanto profissionais da área de língua inglesa e estudantes do curso de Letras, nas seguintes categorias: comunicação oral, oficina, sessão de pôsteres e mesa-redonda (exclusiva para sócios da Abralitec).

Participação

Entre os palestrantes confirmados no evento, até então, estão as professoras doutoras Hilary Janks (Witwatersrand University, Joanesburgo, África do Sul), Maria Auxiliadora Jacob (FAE - Universidade Estadual de Minas Gerais) e Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva (FALE - Universidade Federal de Minas Gerais); e os professores doutores Christian W. Chun (University of Massachusetts, Boston, Estados Unidos), Kanavillil Rajagopalan (Universidade Estadual de Campinas), Leonardo da Silva (IFSC), Lynn Mário Trindade Menezes de Souza (Universidade de São Paulo), Marcel Álvaro de Amorim (Instituto Federal do Rio de Janeiro) e Sávio Siqueira (Universidade Federal da Bahia).

Acesse

Para conferir mais informações sobre a terceira edição do Seminário:

Portal da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa

Página do evento no Facebook

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas