Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Assista ao vivo à solenidade de transmissão de cargo de reitor do IFRN
Gestão

Assista ao vivo à solenidade de transmissão de cargo de reitor do IFRN

03/05/2016 - Evento terá início às 16h, no auditório do Campus Natal-Central, com transmissão via webconferência

Assista ao vivo à solenidade de transmissão de cargo de reitor do IFRN

O IFRN realiza hoje, 14 de maio, a solenidade de transmissão de cargo de reitor. O evento acontece no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal-Central do Instituto, às 16h. O evento será transmitido ao vivo, na íntegra, através de dois canais: a página do IFRN no Facebook e a sala de webconferência. Para assistir pelo Facebook, basta curtir a página IFRN Oficial e estar online no momento, clicando sobre o vídeo da transmissão. Para asala de webconferência, é necessário clicar no link durante a realização do evento, digitar o nome e clicar no botão "Entrar na sala".

Na solenidade, o professor Belchior de Oliveira Rocha, gestor da Instituição durante as duas últimas gestões, de 2008 a 2016, passa a função de reitor para o professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, eleito no pleito realizado no dia 9 dezembro de 2015. Na oportunidade, acontece também a posse da equipe de dirigentes da Reitoria, composta por pró-reitores e diretores sistêmicos, e a apresentação dos diretores-gerais dos campi, eleitos na mesma ocasião que o professor Wyllys. Os diretores-gerais tomaram posse em cerimônia realizada no dia 25 de abril.

"Nosso objetivo é marcar para a sociedade o início desta nova gestão, que consolida o desejo de manter uma relação democrática de diálogo com todos os que formam o IFRN, a comunidade externa, como também ampliar as conquistas da gestão que se encerra", declarou Wyllys Tabosa. Estão convidados para o evento servidores, alunos, autoridades municipais, estaduais e federais e a comunidade em geral.

Logo após o encerramento da cerimônia, haverá um momento de confraternização com a apresentação da banda Musicampi Potiguar, formada pelos professores Leão Neto, do Campus Natal-Central; Isaac Melo, de Canguaretama; Ana Cláudia Morais, de São Paulo do Potengi; Priscila Gomes, de Macau; Andrey Azevedo, de Currais Novos, e Valdier Ribeiro, do Campus Apodi do IFRN. A apresentação acontece na quadra 1 do Campus Natal-Central, onde o reitor Wyllys Farkatt receberá os cumprimentos de autoridades, alunos, servidores e sociedade em geral.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Solenidade de Transmissão de Cargo de Reitor do IFRN

ONDE: Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal-Central do IFRN (Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol. Natal - RN)

QUANDO: 14 de maio (sábado), às 16h

Ações do documento

Página em carregamento