Setec e INPI promovem Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação

Inscrições terminam nessa sexta-feira (19)

Publicada em 15/04/2013 Atualizada há 1 ano

O Curso de Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação tem como objetivo qualificar servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica na área de de propriedade intelectual e inovação. Esse curso é promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológico (Setec/MEC) em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) juntamente com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR).

Serão oferecidos cinco vagas por câmpus para os servidores do  IFRN e duas vagas para a Reitoria. O curso será ministrado através de uma plataforma virtual (modelo de educação à distância), sendo que algumas atividades serão presenciais.

Os interessados têm até o próximo dia 19 para se inscreverem, através do formulário de inscrição que pode ser preenchido e enviado pela internet.   O resultado final da seleção será divulgado o dia seguinte (20) .  Para mais informações consulte o edital.