ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Sessões selecionarão projetos para aquisição de alimentos

Análise da documentação de habilitação e seleção dos projetos de venda atenderão Chamadas Públicas do IFRN

Publicada em 06/10/2020 Atualizada há 1 ano

Sessões públicas virtuais começam em 8 de outubro

Após realizar reunião online em que agricultores familiares foram orientados para adesão às Chamadas Públicas do IFRN para os Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra Institucional (PAA-CI), a Assessoria de Assistência ao Estudante, ligada à Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae), fará sessões públicas virtuais para análise da documentação de habilitação e seleção dos projetos de venda.

Chamadas Públicas

As sessões públicas virtuais terão início na quinta-feira, dia 08 de outubro de 2020, pela ferramenta Google Meet. A análise da documentação e a seleção dos projetos que atenderão às Chamadas Públicas n° 01/2020 - PNAE e n° 02/2020 – PAA obedecerá ao cronograma das reuniões – definidos por campus –, cujos horários estão disponíveis no Anexo V de cada Edital. Os links serão enviados pela Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (Cecaf) do IFRN por e-mail para produtores rurais participantes. Aqueles que desejarem assistir as sessões poderão realizar solicitação do link pelo e-mail cecaf@ifrn.edu.br.

Acesse

Edital n° 01/2020 – Chamada Pública Pnae