Carreira

Servidores técnico-admnistrativos tomam posse no IFRN

Até a sexta-feira (12) eles vão participar do Seminário de Integração realizado pela Digpe

Publicada em 09/07/2013 Atualizada há 1 ano

Servidores reunidos para a solenidade de Posse Coletiva

Na manhã de hoje (9), o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, empossou 23 novos servidores técnico-administrativos. Eles vão integrar o quadro de funcionários nos diversos câmpus do Instituto. A solenidade de posse aconteceu no auditório da Reitoria e contou com a presença de diretores-gerais, pró-reitores, servidores ativos e os servidores empossados com seus amigos e familiares.

No total, tomarão posse 79 técnico-administrativos, dos quais 19 já haviam assinado o Termo de Posse e 37 ainda vão apresentar a documentação necessária. Desse número, cerca de 50 participam, até a sexta-feira (12), do Seminário de Integração, realizado pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe), ligada à Diretoria de Gestão de Pessoas (Digpe) do Instituto.

O Seminário começou hoje (9) à tarde e tem o objetivo de compartilhar com os recém-chegados a estrutura administrativa do IFRN, passando pelo funcionamento das Pró-Reitorias; diretorias sistêmicas e Conselhos. Vão ser apresentados ainda detalhes sobre a Associação dos Servidores do IFRN (Asif-RN); sobre o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) Seção Natal e sobre a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRN (Funcern).

Na solenidade, o reitor Belchior de Oliveira Rocha pontuou a importância e o papel dos técnico-administrativos em uma Instituição de ensino: "aqui vocês também são educadores", destacou o reitor. Na mesa de honra, além do reitor do IFRN, receberam os novos servidores o diretor-geral do Câmpus Ipanguaçu, professor Evandro Firmino de Souza; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, prof. Wyllys Aberl Farkat Tabosa e o diretor de Gestão de Pessoas do IFRN em exercício, Raul Aleixandre Fernandes de Queiroz.

servidores