título de cidadania

Servidores do IFRN recebem homenagem da Câmara de Currais Novos

Andreilson Oliveira da Silva, Paulo Gustavo Félix de Barros e Francisco Daniel Nunes Ricarte foram agraciados com o título de cidadania curraisnovense

Publicada em 01/07/2019 Atualizada há 12 meses

Para Andreilson, a homenagem reconhece "atuação na defesa de educação pública"

Em cerimônia realizada na tarde da sexta-feira (28), no Plenário da Câmara Municipal de Currais Novos, os servidores Andreilson Oliveira da Silva, Paulo Gustavo Félix de Barros e Francisco Daniel Nunes Ricarte, receberam o título de cidadania curraisnovense.  A proposição de concessão do título foi apresentada pelos vereadores Zefinha Moura e Rady Dias, pelo "histórico de serviços prestados ao município" pelos servidores. Na sessão, o vereador professor Rady  destacou a importância do reconhecimento das pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

Na cerimônia estavam presentes o reitor do IFRN, Wyllys Abel Farkat Tabosa, o vice-prefeito Anderson Alves, o deputado estadual Francisco do PT e o secretário de Educação do município professor Jorian, além dos servidores Belchior Rocha e Mariz Fernandes, que já estiveram à frente da gestão da Instituição. Em seus discursos, os oradores destacaram o papel da instituição na formação dos estudantes e no desenvolvimento do município.

Para o professor Andreilson, natural de Natal, morar e desenvolver suas atividades em Currais Novos tem um significado especial. Segundo ele, a homenagem lhes foi dirigida, principalmente, devido aos serviços prestados enquanto servidores públicos e a "nossa atuação na defesa de educação pública e de qualidade a todos os estudantes, à gestão democrática executada em nosso campus, tratando sempre os alunos como sujeitos críticos e não como meros acumuladores de conteúdos e sempre ouvindo os anseios da sociedade civil de Currais Novos".

servidores