Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus Natal-Central

Seminário Nacional de Educação acontece em julho

O evento é realizado pelo SINASEFE; os interessados podem enviar trabalhos até 16 de junho

Publicada em 13/06/2013 Atualizada há 12 meses

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) abriu as inscrições para o 8º Seminário Nacional de Educação, que será realizado no Câmpus Natal-Central do IFRN. O evento vai acontecer nos próximos dias 4, 5 e 6 de julho. O seminário é aberto à participação do público em geral, especialmente aos interessados na temática educacional, com enfoque na educação básica, profissional e tecnológica. Filiados das seções Natal e Mossoró do Sinasefe estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

O Seminário contará como tema central desta edição “O Protagonismo da Classe Trabalhadora na Construção da Política Educacional Brasileira”. Para isso, o evento contará com diversos eixos que serão abordados nos grupos de trabalho (GTs), entre eles: Gestão e infraestrutura, práticas educacionais e condições de trabalho, políticas e programas de governo.

Para se inscrever, o interessado pode acessar o endereço www.sinasefe-natal.org.br/seminario, preencher o formulário e optar pelo pagamento da taxa, no valor de R$ 20, via PagSeguro ou Depósito/Transferência. Também é possível enviar artigos para o embasamento das discussões para o e-mail dn@sinasefe.org.br até 16 de junho. Os textos devem se basear nos eixos temáticos e conter no máximo três páginas (espaçamento simples, fonte 12).