Campus Parnamirim

Semana de Ciência e Tecnologia tem início dia 24 de fevereiro

Paralelamente, acontecerão a Expotec, a Semadec e outros eventos acadêmicos

Publicada em 19/02/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Campus Parnamirim do IFRN vai realizar, de 24 a 28 de fevereiro, a I Semana de Ciência e Tecnologia, um dos principais eventos de divulgação científica, tecnológica e cultural do Instituto. Alinhando-se à Semana Nacional de C & T, promovida pelo Governo Federal, o evento incorpora a temática “Ciência, Saúde e Esporte”.

Na mesma semana, paralelamente, o Campus vai realizar também a Expotec 2013 – Exposição Tecnológica, Artística e Cultural, a I Semana de Informática e Redes do Campus, atividades culturais da II SEMADEC, a I Mostra de pesquisa e extensão, a I Mostra dos trabalhos do Programa de Formação de Recursos Humano (PFRH) e a I Olimpíada de Redes de Computadores.

A I Semana de Ciência e Tecnologia conta com exposições de projetos educacionais, científicos e tecnológicos, minicursos, oficinas, comunicações orais, apresentação de pôsteres, palestras e festivais culturais. Além disso, uma feira de solidariedade e oportunidade movimentará a Instituição durante a tarde do dia 27 de fevereiro. Um grupo convidado de artesãos, de Parnamirim, fará exposição de seus trabalhos para a comunidade interna e externa.  A participação é gratuita e aberta ao público, que pode conferir as exposições de projetos, nos dias 25, 26 e 27 ,das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Abertura oficial do evento ocorrerá no dia 24 de fevereiro, às 18h30, no Auditório Dominguinhos, do Campus Parnamirim. Durante toda a semana, o evento promete envolver alunos e servidores da Instituição com uma programação integrada de palestras, gincanas, oficinas, mostra de curtas e fotografia, festivais artísticos, feira de oportunidades e solidariedade, sorvetada e muita premiação.

extensao
pesquisa