Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

C&T

Semana de Ciência e Tecnologia movimenta o Campus Parnamirim

O evento segue até o dia 28 de fevereiro

Publicada em 27/02/2014 Atualizada há 1 ano

A I Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Parnamirim segue a todo vapor. O evento que iniciou nesta segunda feira (24) e vai até o dia 28 de fevereiro, conta com uma programação dividida em minicursos, exposições, palestras,  pôsteres, além das apresentações culturais, mostra de fotografias e curtas aos participantes. A abertura oficial do evento foi realizada no Auditório José Domingos de Morais, no próprio campus, com a  palestra "Autonomus -  o poder da mente e da inovação tecnológica em saúde a favor da vida", ministrada por Rodrigo Silva e Pablo Holanda. 

Aliado à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia promovida pelo Governo Federal, o evento do IFRN trabalha a temática “Ciência, Saúde e Esporte”, escolhida pelo fato de o Brasil estar se preparando para ser sede de grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. 

Durante a Semana de Ciência e Tecnologia, o Campus realiza também a Semana Artística, Desportiva e Cultural (Semadec), a  Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec), a I Olimpíada de Redes de Computadores, além das mostras de pesquisa e extensão e dos trabalhos do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH).


Confira o hotsite da Semana de Ciência e Tecnologia.

 Matéria produzida pelos alunos: http://www.youtube.com/watch?v=IgLSDqHzw8A

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas