Ceará-Mirim

O prazo para inscrições segue até às 20h do dia 1º de março de 2020

Publicada em 20/02/2020 Atualizada há 12 meses

As inscrições vão até dia 1º de março

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ceará-Mirim divulgou, no início da manhã desta quinta (20), o Edital nº 10/2020 que regulamenta o processo seletivo simplificado para professor temporário da disciplina Artes - Música. O período de inscrições (realizadas em página específica) já está aberto e se encerra às 20h do dia 1º de março. Há uma vaga inicial e outras cinco para cadastro de reserva; a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21.

Inscrição

A inscrição custa R$ 78 (setenta e oito reais); para se inscrever, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, satisfazer todas as condições do Edital e preencher formulário de inscrição. Para investidura no cargo, listamos alguns dos requisitos do documento:

• Gozo dos direitos políticos;
  • Nível de escolaridade e habilitação profissional exigidos para o exercício do cargo;
  • Idade mínima de 18 anos; e
  • Aptidão física e mental, comprovada através de avaliação clínica médico-ocupacional e laboratorial realizada pelo serviço médico do IFRN.

Cronograma e provas

O Processo Seletivo é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). A Prova de Desempenho será composta de uma Aula Expositiva, realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área da Matéria/Disciplina e/ou da área de Educação. Já a Prova de Títulos analisará a formação universitária e a experiência profissional do candidato. Todas as etapas obedecerão ao cronograma abaixo:

AçãoPeríodo
Inscriçõesaté 20h de 01/03/2020
Requerimento de candidatos com condições especiaisaté 20h de 01/03/2020
Requerimento de isenção e entrega de documentos21/02/2020
Resultado do requerimento de isenção27/02/2020
Divulgação das datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas06/03/2020
Início da realização de sorteios de temas para Prova de Desempenho09/03/2020
Início da realização da Prova de Desempenho e entrega dos Títulos10/03/2020