Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Canguaretama

Abertas seleções para professor substituto: Língua Inglesa e Sociologia

Inscrições vão até 30 de novembro

Publicada em 20/11/2020 Atualizada há 1 ano

As vagas são para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT)

A Direção-Geral do Campus Canguaretama do IFRN divulgou, na quinta-feira (19/11), a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto referente às disciplinas Língua Inglesa e Sociologia. De acordo com Edital n° 15/2020 - DG/CANG/RE/IFRN, que rege a seleção, as vagas são para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, podendo chegar a R$ 5.786,78; podem se inscrever pessoas com diploma de graduação. O processo seletivo é composto de prova de desempenho e de títulos. Todas as datas estão descritas no edital, disponível em link abaixo

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 23 de novembro até às 23:59h do dia 30 de mesmo mês, feitas exclusivamente via Internet, através do Portal do professor substituto; a taxa de inscrição, no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais) deverá ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento, através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Acesse

Edital 15/2020 | Seleção para professor de Língua Inglesa e Sociologia | Campus Canguaretama

Site para inscrição

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas