Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Mossoró

Seleção para professor substituto: Artes-Teatro

inscrições serão realizadas das 10h do dia 18 de dezembro até às 20h00 do dia 27 deste mesmo mês

Publicada em 18/12/2020 Atualizada há 1 ano

As vagas são para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT)

A Direção-Geral do Campus Mossoró do IFRN divulgou, na quarta-feira (15), a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto referente a disciplina Artes-Teatro, com atuação no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, de acordo com o Edital nº 14/2020 - DG/MO/RE/IFRN, que rege a seleção.

A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, podendo chegar a R$ 5.786,78; podem se inscrever pessoas com diploma de graduação. O processo seletivo é composto de prova de desempenho e de títulos. Todas as datas estão descritas no edital, disponível em link abaixo.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 18 de dezembro até às 20h do dia 27 do mesmo mês, exclusivamente via Internet, através do Portal do professor substituto. A taxa de inscrição, no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais) deverá ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento, através de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Acesse

Edital nº 14/2020 - Professor substituto Artes-Teatro

Site para inscrição

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas