Seguem abertas até outubro as inscrições para o PhotoChallenge 2019

Desafio é destinado a instituições de ensino superior de todo o mundo

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

O PhotoChallenge 2019 é um desafio acadêmico que objetiva, por meio da fotografia artística, a promoção do debate sobre diferentes temas presentes em nossa sociedade. Estão aptos a participar estudantes matriculados em instituições de ensino superior, como o IFRN, em cursos de graduação e pós-graduação.

A competição é realizada pelo Jak&Jil, plataforma de shopping de moda online do Mucca, uma startup de tecnologia. Por ser amante da moda, a organização sente a importância de apoiar causas que sejam o futuro dela, e é por isso que “Ditadura da Beleza” foi escolhida como tema desta edição: para honrar e encorajar estudantes que também acreditam que é importante o debate sobre esta pauta.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 31 de outubro deste ano para efetuar as inscrições, que são online e gratuitas. A fotografia vencedora será premiada com $3.000 (três mil dólares) e também terá que escolher uma das ONGs apoiadoras do PhotoChallenge 2019 para ganhar $1.000 (mil dólares).

Para mais informações, acesse o portal do desafio.