Secitex promove Encontro de Corais

Evento aconteceu no Teatro Municipal de Santa Cruz

Publicada em 19/11/2015 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da Semana de Ciência Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) promoveu na noite desta quinta-feira (19) o Encontro de Corais com a participação de 4 grupos vocais, 3 deles de campi do Instituto. O primeiro a se apresentar foi o Coral Vozes de Lajes Pintadas. Durante a apresentação, o maestro agradeceu o convite para integrar a noite. Logo após, se apresentaram o Coral Encantos do Sal, do Campus Macau, De Todos os Cantos, do Campus Currais Novos, e Lourdes Guilherme, do Campus Natal-Central. O Coral Lourdes Guilherme comemorou no último dia 22 de outubro 40 anos de existência.

Antes das apresentações dos corais, aconteceu o pronunciamento da coordenadora da Secitex e Diretora Acadêmica do Campus Santa Cruz Samira Delgado, que agradeceu a presença dos músicos e da plateia. Na noite desta sexta-feira, acontece mais um momento cultural da Secitex fora dos muros do Campus, desta vez, na Vila de Todos, praça pública de Santa Cruz. Na oportunidade, irão se apresentar 6 grupos musicais que têm a participação de alunos e servidores de diversos campi.

Acesse:

Secitex 2015