Gestão
Secitex 2023: gestores discutem evento em Currais Novos
A edição deste ano acontecerá no Campus Currais Novos do IFRN, em outubro
Publicada em 02/02/2023 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 23:07

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro deste ano, os Comitês de Pesquisa e Inovação, Extensão, a Assessoria de Extensão e Relações Internacionais, a Assessoria de Comunicação Social e Eventos, e a Comissão da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex) se reuniram para debater sobre a edição 2023 do evento.
Na ocasião, a comissão de organização do evento, representada por Miguel Afonso Linhares e Joelma Tito da Silva, apresentou informações sobre a edição deste ano, como a definição das datas e locais, o tema, além de sistemas de submissão e seleção de trabalhos.
Nos encontros, o Comitê de Pesquisa e Inovação debateu sobre os cursos de Pós-graduação e a Coordenação da Editora do IFRN. Já o Comitê de Extensão abordou a revisão do valor das bolsas de Extensão; as alterações nos editais 2023; o novo cadastro no Portal de gestão do Programa Jovem Aprendiz e a criação de comissão para revisão da resolução de prática profissional. A Assessoria de Extensão e Relações Internacionais trouxe questões acerca dos acordos de cooperação internacional; de afastamento do país por servidores; de mobilidade internacional de estudante; da Política Linguística do Instituto; da revisão dos indicadores de internacionalização e do Simpósio de Internacionalização.
VI Secitex
Com previsão para acontecer nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2023, a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex) será sediada na cidade de Currais Novos (RN). A edição deste ano tem como tema "O salto científico e tecnológico pós-pandemia".
Confira o cronograma previsto:
Fase | Período |
---|---|
Reunião conjunta do COPI/COEXT | 31/01 e 01/02/2023 |
Cadastro de organizadores | Até 03/04 |
Cadastro de trabalhos/equipes | De 03/04 a 30/06/2023 |
Inscrição dos participantes | De 03/07 a 04/08/2023 |
Elaboração da programação | Até 01/09/2023 |
Cadastro de avaliadores | De 01 a 15/09/2023 |
Credenciamento dos inscritos | 04/10/2023 |
Avaliação e classificação para premiação | De 04 a 06/10/2023 |
Realização da VI SECITEX | De 04 a 06/10/2023 |
Certificação | A ser definido de acordo com o sistema |
Upload da versão final do trabalho (CONGIC, Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão) | De 06/10 a 03/11/2023 |
- Palavras-chave:
- servidores