Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Subsequente

Sai resultado parcial para vagas remanescentes dos câmpus EaD e Macau

Os candidatos poderão interpor recurso ao resultado amanhã (1º)

Publicada em 31/10/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na tarde de hoje (31) o resultado parcial do processo seletivo regido pelo Edital 30/2013. A seleção é voltada para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes, com ingresso em 2013.2, para os Câmpus EaD e Macau.

Os candidatos classificados como habilitados encontram-se em espera. Ou seja, caso os selecionados não realizem a matrícula, poderão ser convocados de acordo com a ordem de classificação. 

O critério de seleção utilizado no processo seletivo foi a ordem de inscrição. Para os que fizeram mais de uma inscrição, o sistema considerou como válida a última realizada. Os candidatos podem também verificar a sua classificação individual na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br), digitando número de inscrição e o CPF ou a data de nascimento.

RECURSOS

De acordo com a Retificação 01 do Edital 30/2013, para interpor recurso ao resultado, é necessário enviar email amanhã, 1º de novembro, das 10h às 18h (horário local) para o endereço processoseletivo@ifrn.edu.br. No título do e-mail deverá constar o texto RECURSO AO RESULTADO PARCIAL - EDITAL 30/2013 e no conteúdo do e-mail o candidato deverá se identificar com nome e inscrição e digitar seus argumentos quanto ao resultado do processo. Não serão aceitos recursos sem fundamentação e fora do horário estabelecido para o envio do e-mail. O candidato poderá interpor apenas um recurso.

De acordo com o coordenador de Acesso Discente do IFRN, José Everaldo Pereira, por problemas técnicos no Sistema Gestor de Concursos, não será possível enviar os recursos através da Área do Candidato, sendo aceitos apenas aqueles enviados por email, conforme explicado.

Acesse:

Resultado parcial - Edital 30/2013

 

 

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas