Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Graduação 2014.1

Sai o resultado parcial da análise socioeconômica

Recursos poderão ser interpostos amanhã, no setor de serviço social do campus

Publicada em 10/03/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (10) o resultado parcial da análise socioeconômica para os cursos de graduação, dividido entre Lista I e Lista II. O processo seletivo, regido pelo Edital 6/2014, é para cursos de tecnologia e de licenciatura com início em 2014.1.

Poderão realizar a  matrícula os alunos classificados como elegíveis na análise, direcionada aos aprovados nas vagas reservadas para estudantes com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa. 

Recursos

Os recursos ao resultado da análise socioeconômica deverão ser interpostos amanhã, 11 de março, no setor de serviço social do campus para o qual foi realizada a inscrição. Os horários de atendimento estão descritos no Anexo I do Edital 6/2014. O resultado dos recurso e o resultado final da análise socioeconômica serão publicados no dia 18 de março de 2014. 

Matrículas

As matrículas para os cursos de graduação com seleção pelo Edital 6/2014 serão realizadas nos dias 20 e 21 de março de 2014. Os alunos devem se matricular na diretoria acadêmica do curso para o qual foram aprovados, também nos horários descritos no Anexo I do edital, portando os seguintes documentos:

a) 2 fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b) carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

c) cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 

d) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original); 

e) histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original). 

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original); 

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); 

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 

i) parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial. 

Acesse:

Resultado da análise socioeconômica - Lista I

Resultado da análise socioeconômica - Lista II

Página do processo seletivo

 

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas