Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleições 2015

Sai o resultado da eleição para membros da comissão eleitoral central

Resultado será homologado pelo Conselho Superior na reunião do próximo dia 20

Publicada em 10/07/2015 Atualizada há 1 ano

Na noite de hoje (10), foi publicado o Edital 7/2015, que torna público o resultado do processo eleitoral para os membros da Comissão Eleitoral Central. O grupo eleito será responsável por coordenar, junto às comissões de cada campus e às comissões especiais, o processo eleitoral de consulta para indicação aos cargos de reitor e de diretores-gerais de 15 campi do IFRN. 

Foi escolhido como presidente da Comissão Central o servidor técnico-administrativo Von Klaus Dantas Bezerra, secretário executivo da secretaria do Gabinete da Reitoria do IFRN. Além dele, dois representantes titulares e um suplente dos técnicos-administrativos; três titulares e um suplente dos professores e três titulares e um suplente dos alunos. 

O resultado da seleção dos membros das comissões eleitorais especiais e por campus foi divulgado no dia três de julho, por meio do Edital 6/2015. Os gestores conduzidos aos cargos de reitor e diretores-gerais no final de todo o processo coordenado pela Comissão Central atuarão de março de 2016 a março de 2020. Em breve, será divulgado o cronograma completo do processo eleitoral de consulta. 

Acesse mais informações:

Resolução 11/2015 - Trata do processo eleitoral para escolha do Reitor e Diretores-Gerais de Campi 2016-2020.

Edital 06/2015 - Resultado da eleição dos membros das comissões eleitorais e especiais

Edital 07/2015 - Resultado das eleições da Comissão Central

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas