Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Revista Barbaquá aceita submissões de artigo

Publicação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está em sua segunda edição

Publicada em 06/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Revista Barbaquá, publicação de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS),  está recebendo solicitações de artigos para a sua segunda edição. Uma oportunidade para a comunidade acadêmica do IFRN, tendo em vista que o veículo é aberto para submissões de outras universidades, nacionais e internacionais. A primeira edição, publicada em 2017, contou com artigos de universidades de São Paulo e Minas Gerais. 

Os textos de preferência da revista são os resultantes de extensão universitária, que apresentem dados originais, relacionados a temas como Comunicação, Cultura, Desporto, Direitos Humanos, Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho. Os artigos também podem ser de opinião, relatos de experiência e resenhas de livros. 

Para esta segunda edição, o fluxo para recebimento de artigos é contínuo. Basta se cadastrar no site da revista e fazer a submissão, seguindo as orientações para publicação. 

Para obter mais informações sobre a periodicidade e as normas de submissão de artigos acesse: http://periodicosonline.uems.br/index.php/barbaqua .

Acesse:

Revista Barbaquá

 

Palavras-chave:
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas