Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão

Reunião do Conselho Superior acontece nesta segunda-feira (23)

Encontro discutirá autorização de criação e de funcionamento de novos cursos

Publicada em 18/12/2013 Atualizada há 1 ano

A quinta reunião ordinária do Conselho Superior (CONSUP) do IFRN acontecerá nesta segunda-feira 923), na Sala de Atos da reitoria do Instituto. O encontro terá início ás 9h e poderá se estender até o turno da tarde. Para assistir à reunião, é necessário encaminhar um email com a solicitação para a secretaria do Consup, endereço consup@ifrn.edu.br, com até 24 horas de antecedência ao momento de início. 

Na pauta da reunião, será discutida a autorização de criação dos cursos de Tecnologia em Logística e do Técnico em Eventos, além da autorização de funcionamento dos cursos de Tecnologia em Logística no Campus São Gonçalo do Amarante, Técnico em Multimídia no Campus Natal-Cidade Alta, de Técnico em Eventos nos Campi Natal-Cidade Alta e Canguaretama, Técnico em Informática para Internet no Campus Natal-Zona Norte, Técnico em Informática nos Campi Canguaretama e Ceará-Mirim, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática no Campus Ceará-Mirim, Técnico em Edificações no Campus São Paulo do Potengi e do Técnico em Meio Ambiente no Campus São Paulo do Potengi.

Será discutido ainda o Regimento Interno dos Conselhos Escolares; os Cursos de Formação Inicial e Continuada; o Plano de Ação 2014; a atualização da estrutura organizacional (inclusão de novos Campi e vinculação da Auditoria Geral ao Conselho Superior); o Plano de Atividades da Auditoria Interna (PAINT) 2014. Vai acontecer também a posse de novos membros e a aprovação da ata da reunião anterior.